Revista GameBlast N°33: confira a capa e o que vem por aí

Este mês vamos descobrir o que rolou na E3 2017 e muitas outras matérias especiais.

Muitas emoções gamers

Todos nossos queridos leitores vivos depois dessa incrível E3 2017? Então, vamos lá! A edição de julho da sua revista do mundo gamer favorita chega com todos os detalhes das empresas que se apresentaram e dos games exibidos na maior convenção de games do planeta. Além disso, contamos com especiais sobre a companhia indie Nicalis, um perfil meticuloso do furioso deus da guerra Kratos e muito mais! Boa leitura e até o próximo mês!

Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostaria de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!

Revisão: Arthur Maia
Capa: Leandro Alves


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google