Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Watch Dogs 2, Splatoon 2, Metal Gear Solid V, Overwatch e muito mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Semana passada nossa coluna acabou passando em branco, mas hoje estamos aqui de volta com tudo para mostrar a vocês o que pretendemos jogar durante esses próximos dias. A pergunta feita para a nossa equipe foi a de sempre: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Iniciando os trabalhos em Watch Dogs 2

Durante a semana, aproveitando uma pequena folga que tive, eu consegui, finalmente, me dedicar e terminar Titanfall 2 (Multi). Estava com ele iniciado e não terminado há alguns meses, mas a falta de tempo juntamente com o fato de ter dado prioridade para outros jogos, me fizeram arrastá-lo por esse tempo. Gostei bastante e recomendo para quem curte o gênero do FPS. O jogo que escolhi para este final de semana é também um outro lançamento do ano passado: Watch Dogs 2 (Multi), que apesar de não ter jogado o primeiro da série, sinto que ele tem muitos elementos que curto em jogos e que irá me agradar. Apesar de serem muito criticados e até certo ponto com razão, os jogos da Ubisoft sempre me despertam interesse, espero não me arrepender com esse.

Leandro Alves

Brincando de arte

Apesar de não ter jogado o primeiro jogo — talvez por preconceito — Splatoon 2 (Switch)  me mostrou como essa IP é formidável. Desde sua primeira demonstração, descobri como é divertido e viciante participar de partidas na Turf War, com a Splatfest lançada uma semana antes do lançamento, a Nintendo me convenceu que este jogo deveria ser adquirido logo em seu lançamento.

Neste final de semana poderei jogar melhor e quem sabe alcançar o nível 20 — já que durante a semana não tenho muito tempo. Venho aprendendo muita coisa sobre o jogo e já estou jogando razoavelmente bem. Se você tiver Splatoon 2, por favor, me adicione para desfrutarmos juntos deste belíssimo jogo! É só me procurar no Facebook.

Ivanir Ignacchitti

“The man who sold the world” e uma lista infinita de RPGs

Faz umas duas semanas que comecei Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Multi) e devo jogá-lo este fim de semana. Sou muito fã da série e o jogo tem me agradado bastante. Adoro capturar inimigos com o fulton e explorar o deserto ao lado do meu companheiro, D-Horse. De acordo com uma porcentagem mostrada no jogo, o que explorei até o momento corresponde apenas a 9% do jogo. Pelo visto ainda tem muito chão pela frente.

Caso não consiga dedicar um tempo ao jogo, ao menos jogarei alguma coisa no celular. No momento, além de Fate/Grand Order (Android/iOS), comecei Tales of the Rays (Android/iOS) e voltei para Pokémon GO (Android/iOS). É provável que eu fique sobrecarregado jogando esses 3 RPGs simultaneamente, então o fim de semana pode me ajudar a selecionar um deles para me focar mais.
Isso se eu não abandonar os 3 e voltar para Xenogears (PS1) e Devil Survivor Overclocked (3DS)...

Vinícius Veloso

Testando novos heróis

Doomfist finalmente chegou em Overwatch (Multi) e dedicarei boa parte do meu final de semana para conhecer melhor o novo herói. Confesso que já dei uma experimentada no personagem e gostei de estilo de combate dele, porém preciso testá-lo um pouco mais para saber se poderei colocá-lo em minha lista de favoritos. Também pretendo passar algumas horinhas conhecendo Kayn, que recentemente foi adicionado ao hall de campeões de League of Legends (PC). É muita novidade para poucos dias!

Tiago R. Herrmann

Continuando a jornada pelo mundo mais aberto possível

Ainda vagando pelo imenso mundo de Horizon Zero Dawn (PS4), nesta semana vou focar totalmente em missões, tanto secundárias como principais. Com quase 70 horas de jogo, posso afirmar que essa é a maior jornada realizada até hoje. Eu não deveria ficar tanto tempo assim em um único jogo, mas como este se tornou um dos meus títulos favoritos, o troféu de Platina é mais que um objetivo.

Também pretendo aproveitar o fim de semana para ler meus livros atrasados e testar a beta de LawBreakers (PC/PS4), além de continuar minhas jogatinas diárias de Clash Royale (Android/iOS).

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google