.hack//G.U. Last Recode (PS4/PC) tem box art revelada

Confira as capas para PC e PS4.


Depois de um longo rumor envolvendo a possível não-vinda de uma versão física de .hack//G.U. Last Recode (PS4/PC) para às Américas, a Bandai Namco US revelou hoje (21) a arte das capas tanto física quanto digital através de suas redes sociais, confirmando que ambas versões serão lançadas mundialmente em 2017, ainda sem data de lançamento. Não se sabe se a coletânea será lançada simultaneamente no Japão, Europa e América do Norte ou se haverá um intervalo entre eles.



.hack//G.U. Last Recode compilará todas as três partes da saga – Vol. 1 Rebirith, Vol. 2 Reminisce e Vol. 3 Redemption – da aventura de Haseo em busca por vingança no MMORPG chamado The World R:2. A trilogia foi originalmente lançada entre 2006 e 2007 e seu relançamento faz parte da comemoração dos seus 10 anos ao lado da celebração de 15 anos da primeira quadrilogia de games.

A versão remasterizada apresentará diversas atualizações que vão além da repaginada gráfica e aprimorarão também mecânicas do jogo. A CyberConnect2 divulgou um trailer e uma lista com todas as novidades a serem inclusas no Last Recode. 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google