Unruly Heroes é confirmado para Switch, PS4, PC e Xbox One

Apresentado durante a conferência da Microsoft para XBO, Unruly Heroes foi confirmado também para PS4, PC e Switch.

O belíssimo Unruly Heroes chamou atenção durante a conferência da Microsoft, mesmo mostrado em um trailer em meio a tantos outros jogos. Além do Xbox One, foi confirmado que PC, PS4 e Nintendo Switch receberão o título, que ainda não possui data de lançamento.


Se você achou o visual do jogo parecido com o de Rayman Legends, por exemplo, talvez haja um bom motivo por trás disso. A Magic Design Studios, desenvolvedora de Unruly Heroes, é formada por profissionais que já fizeram parte da Ubisoft:
A companhia é formada por veteranos da indústria. Os principais membros do time trabalharam nas áreas de pesquisa e desenvolvimento da indústria de games por mais de dez anos, cobrindo todos os aspectos de desenvolvimento de produtos. Nossa equipe trabalhou em diferentes tipos de jogos e franquias multiplataforma como Prince of Persia, Assassin's Creed, Rayman, Raving Rabbits, Ghost Recon e Splinter Cell, além de outras séries
Deixamos, abaixo, algumas belas imagens disponibilizadas pelo site oficial de Unruly Heroes.





Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google