Ubisoft E3 2017 — resumo da conferência

A empresa fez alguns anúncios e mostrou mais de jogos aguardados como Far Cry 5 e Assassin's Creed Origins.

A Ubisoft fez uma conferência com um bom número de jogos. Alguns eram aguardados através de rumores e vazamentos, como Mario + Rabbids e o eterno Beyond Good & Evil 2. Outros já haviam sido anunciados e ganharam mais detalhes durante o evento. Houveram algumas surpresas, e no geral a empresa trouxe um evento sólido. Confira com a gente um resumo do que foi apresentado.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Essa novidade já havia sido vazada, mas a Ubisoft conseguiu mostrar bastante coisa. O título abriu o evento que contou com uma participação de Shigeru Miyamoto. M+R promete trazer uma jornada cheia de humor e batalhas com uma boa dose estratégica.

Não deixe de conferir o simpático vídeo de Behind the Scenes do título.

O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 29 de agosto de 2017.

Assassin's Creed Origins

A Ubisfot não resolveu dar muito tempo de tela para o novo AC, e isso é bom, eu não poderia enfatizar o quanto eu já estou de saco cheio com a superexposição de alguns títulos que nem lançaram (como Shadow of War, por exemplo). De qualquer forma, rolou um trailer para os fãs.

The Crew 2

Não joguei o primeiro, mas parece que tem umas novidades de veículos aí e fiquem à vontade para se empolgar por mim.

Transference

É uma "experiência em realidade virtual que pretende unir jogos com filmes" e que tem o Elijah Wood (o eterno Frodo) envolvido. Confira aí o trailer.

South Park: The Fractured But Whole

O título foi adiado há um tempo atrás, e está marcado para 17 de outubro. Ganhou um trailer na conferência.

Skull and Bones

Haviam rumores de que as batalhas navais apresentadas em Assassin's Creed III e Black Flag iriam gerar uma franquia própria. Pois bem, aparentemente eles era reais e a Ubisoft parece estar investindo bastante no novo título. Ele teve um tempo bem razoável de exposição durante o evento.

Além do vídeo de anúncio, mais dois trailers mostraram Skull and Bones. Um deles mostrou que existirão criaturas míticas no oceano, e o outro (aqui abaixo) mostrou um pouco do multiplayer PvP.

O lançamento está previsto para a primavera de 2018.

Just Dance 2018

Rolou uma apresentação ao vivo da Bebe Rexha para apresentar a versão anual de Just Dance da vez.

South Park: Phone Destroyer

Também teve tempo para que South Park recebesse um novo jogo. Desta vez para os dispositivos móveis, o título parece ir pela mesma veia de Stick of Truth e de A Fractured But Whole.

Starlink: Battle for Atlas

Outro que também está previsto para a primavera de 2018, Starlink é aquele título que aparece em uma das missões de Watch Dogs 2 (Multi), na qual roubamos um trailer da própria Ubisoft. Será um título de customização de naves e batalhas espaciais pelo sistema solar. Este se junta ao Mario + Rabbids e também chegará ao Switch.

Steep: Road to the Olympics

A expansão do Steep (Multi) vai chegar no próximo dia 5 de dezembro e está mirando nos jogos olímpicos de inverno de PyeongChang, a serem realizados na Coréia do Sul em fevereiro de 2018.

Far Cry 5

Além de mais um trailer mostrando a ambientação e os inimigos do novo título, também foi mostrado um vídeo com gameplay.

Far Cry 5 será lançado em 27 de fevereiro de 2018.

Beyond Good & Evil 2

Uma das lendas de toda E3, BG&E2 finalmente reapareceu. A história se passará muito antes dos eventos do primeiro título, e ganhamos um trailer junto da confirmação de que o jogo ainda existe e que será lançado em algum momento.

~
A Ubisoft fez uma conferência ágil e sólida. Mostrou muitos jogos já esperados, e conseguiu surpreender com outros. Com exceção de Beyond Good & Evil 2, todos os jogos chegarão até o terceiro trimestre do ano que vem. Não deixe de acompanhar mais notícias da E3 e das conferências aqui no GameBlast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google