The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Multi) será lançado no Steam em julho

Originalmente lançado para PS3 e PS Vita, o RPG baseado em turnos chegará ao PC em julho.


A publicadora XSEED Games acaba de liberar a página do Steam para The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. De acordo com ela, o jogo será lançado no PC em julho.

Desenvolvido pela Falcom, Trails of Cold Steel é um RPG baseado em turnos que havia sido lançado originalmente para PS3 e PS Vita. O jogo se passa no mesmo mundo que a trilogia Trails in the Sky, mas sua história segue a Classe VII da Academia Militar do Império de Erebonia, tendo como protagonista o jovem Rean Schwarzer. Em um país conturbado pelas disputas internas de poder, o grupo de estudantes terá que lidar com uma grande ameaça ao império.


Além da história bastante detalhada que é característica da série, o jogo também adiciona os sistemas de Links e ARCUS ao gameplay dos jogos anteriores. Enquanto os Links garantem ao jogador benefícios em batalha caso gaste parte do seu ano escolar com seus colegas de classe (algo similar aos Confidants de Persona 5), o ARCUS é uma nova versão do sistema de Orbments que permite rápida customização das habilidades dos personagens. Por fim, a XSEED também havia anunciado a adição de novas linhas de diálogo com voice-over na versão de PC, aumentando a quantidade desse tipo de diálogo em 50%.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google