Sonic Mania (Multi) revela nova fase e gameplay com o Tails

Sega revela que Chemical Plant Zone também estará no jogo.



Depois da confirmação que Stardust Speedway Zone de Sonic CD (Sega CD), é a vez de uma fase de Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive) dá as caras no novo título 2D do azulão.

Chemical Plant Zone foi a fase da vez no último vídeo divulgado pela Sega, e assim como já tínhamos visto o gameplay do Knuckles, o personagem que aparece agora é o Tails mostrando mais de suas habilidades. A zona também aparece com algumas novidades, entre as quais se destacam uma espécie de túnel de energia similar a da Death Egg Zone de Sonic 3 & Knuckles (Mega Drive) e um chão gelatinoso que pode servir como mola (além de "grudar" o personagem em alguns pontos).

Vale lembrar que Chemical Plant Zone também já apareceu em Sonic Generations (Multi), título de comemoração dos 20 anos da franquia em 2011. Sonic Mania (Multi) será lançado dia 15 de agosto desta ano para Play Station 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google