Jogatina de FDS

O que estamos jogando: League of Legends e Persona 5

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Entre paçocas, doce de leite, cocadas e mais uma infinidades de guloseimas das festas de São João, estamos aqui para a nossa coluna semanal. Então, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar durante o final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Focada no nível 30

Este final de semana quero me dedicar a partidas de League of Legends (PC). Durante a semana, tentei a estratégia de jogar pelo menos uma partida por dia para poder treinar e me manter fresca no jogo. Deu muito certo, na última quinta-feira consegui um S- de Garen sem morrer nenhuma vez jogando na Top Lane. Agora, vou focar em subir essa maestria e quem sabe atingir, finalmente, o nível 30 para poder pensar em partidas ranqueadas com um grupo de amigos.

Estou resistindo fortemente a Steam Summer Sale, mas caso isso não se concretize, talvez eu tenha alguma coisa nova para aproveitar no PC também. Se eu me cansar das jogatinas no PC, certamente partirei para Persona 5 (PS3/PS4), já que ainda estou longe de finalizar o game.
Essa skin é sensacional!

Parece que o restante da equipe estava muito ocupado procurando pelas melhores promoções no Steam...

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google