Jogatina de FDS

O que estamos jogando: FIFA 17, Tokyo 42, The Last of Us e Bloodborne

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Sábado chegou, dando início para mais um final de semana. Que clima agradável para jogar, não é mesmo? Sendo assim, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar durante o final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Um pouco de cada coisa…

Sabe aquele período em que você quer muito jogar algo mas nada que te prenda por muito tempo? Pois é, estou muito nessa vibe, juntando ao fato de não querer me dedicar a uma coisa só. Ter uma agenda muito cheia e diversas responsabilidades para dar conta às vezes pode ocasionar esses momentos na vida. Dessa forma, devo me dedicar a partidas rápidas de FIFA 17 (Multi), Overwatch (Multi) e League of Legends (PC). Caso eu mude completamente de ideia, voltarei para os Palaces e Mementos de Persona 5 (PS3/PS4).
Tentando ganhar umas cartas melhores...

Pedro Vicente

Entre Tokyo e Boston

Continuando naquela expectativa gostosa pela E3, irei realizar uns contratos e caminhar com a missão principal em Tokyo 42 (PC), um estiloso título cheio de tiros e brigas com katana. E como eu estava assistindo alguns momentos de conferências e revelações, fiquei com vontade de rejogar The Last of Us (PS3/PS4) após ver o trailer da Parte II. Nunca tinha reparado que existe uma girafa de pelúcia no quarto da Sarah…
Não parecem prédios de Lego?

Renan Rossi

No sonho do caçador

Minha programação para o fim se semana estava certa: tentar chegar ao final de Dragon Age: Inquisition (Multi) e terminar a história de Life is Strange (Multi). Porém, no meio do caminho surgiu uma pedra, ou melhor, um sonho de caçador. Adquiri a versão completa de Bloodborne (PS4) em uma promoção irresistível e voltei a ser aquele garoto amedrontado na frente do videogame, como nos tempos de Demon’s Crest (SNES). Que jogo surpreendente! Agora não posso deixar a segunda-feira chegar sem derrotar a Amelia na Catedral.
Se vocês soubessem a raiva que eu tenho de Bloodborne...

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google