Dicas e Truques

Injustice 2 (PS4/XBO) — Guia de Troféus e Conquistas

O mais recente jogo de luta da NetherRealm Studios exigirá muito tempo e disposição para adquirir todas as suas conquistas.


Há muitas opções para se manter entretido em Injustice 2 e para adquirir as inúmeras conquistas que o jogo traz será necessário passar um tempo em cada um dos seus modos. Apesar de muito divertido, várias de suas tarefas são muito demoradas, mas há alguns atalhos para realizá-las e não perder tempo.

Dados Gerais

Nível de dificuldade: Baixo.
Tempo médio para obter todas as conquistas: 200h ou mais (sem controle com turbo ou um segundo controle).
Número mínimo de partidas no modo história: uma e meia.
Conquistas que podem ser perdidas: nenhuma.
Quantidade de conquistas: Bronze/15G: 60; Prata/30G: 1; Ouro/70G: 1; Platina: 1.

Modo mais eficiente de obter as conquistas

Injustice 2 tem diversas conquistas, mas algumas são partes de outras, então é possível ganhar algum tempo se realizá-las na ordem mais econômica.

Termine o modo história “uma vez e meia”
Injustice 2 trouxe uma novidade interessante ao seu modo história: a possibilidade de escolher, em determinados momentos, um entre dois personagens possíveis, gerando, inclusive, dois finais. Ao terminar este modo uma vez, será necessário lutar com os personagens que não foram escolhidos durante a campanha. Basta ir na seleção de capítulos, selecionar as missões em cinza (as verdes são as completadas) e escolher o personagem alternativo. São 76 lutas no total. Ao terminar, você terá três conquistas e desbloqueará o personagem Brainiac, necessário para conseguir outras conquistas.

Explore o Multiverso
Provavelmente, o modo em que os jogadores gastam mais tempo é o Multiverso, graças à sua constante variedade de conteúdo. Completar os 100 eventos necessários para desbloquear uma das conquistas de lá, por mais que seja um grande número, passará sem perceber. Como não é necessário que sejam eventos distintos, o caminho mais rápido é repetir o Simulador de Batalhas para Iniciantes, que conta com apenas 5 inimigos e pode ser jogado na dificuldade “Muito Fácil”. Termine com cada um dos 28 personagens para ver o seu final exclusivo e receber uma conquista. Faltarão apenas 72 eventos para a conquista restante.

Encarando adversários online
Além de algumas conquistas no modo Rei do Pedaço, será necessário lutar 200 batalhas online. Dentre elas, 50 devem ser vencidas em qualquer modo e 10 em partidas oficiais — as demais podem ser perdidas, basta lutar. Lutar online pode ser um problema para alguns, mas tirando as partidas oficiais, o restante pode ser feito com um amigo online.

Elevando o nível dos personagens
Todos os 28 personagens originais (DLCs não contam) devem ser maximizados até o seu nível máximo, que é 20. Mesmo os personagens tendo sido utilizados para adquirir as conquistas anteriores, ainda estarão longe do nível 20 (talvez um ou dois estejam mais próximos). Essa é uma das tarefas mais demoradas de todo o jogo, já que subir um único nível demora algumas partidas.

Conquistas de combate
O modo versus pode ser aproveitado para desbloquear diversas conquistas. São exigências de combate, como finalizar uma luta com determinado golpe ou acionar a Transição de Arena em determinado horário. Na falta de um segundo controle, esses movimentos podem ser feitos no modo “Muito Fácil”, em lutas contra a IA.

Caixas maternas
Depois de tantas lutas, principalmente no Multiverso, várias caixas maternas estarão disponíveis, bem como uma boa quantidade de moedas para comprar mais delas, caso seja necessário. Prefira as caixas de bronze, que são estatisticamente mais fáceis de receber equipamento épico. Venda o que não for precisar.

Lista de conquistas

A lista está organizada de uma forma mais prática. Caso esteja buscando uma conquista em especial, basta procurar pelo seu nome.

Conquistas do modo História
Na metade do caminho — Bronze/15G
Conclua 50% do modo História.
Quem é o próximo? — Bronze/15G
Conclua 100% do modo História.
Se reclamar, faço de novo — Bronze/15G
Complete o modo História após fazer todos os caminhos alternativos. Selecione os capítulos nos quais escolheu determinado personagem e escolha o outro. Ao completar as 76 lutas, a conquista será sua.



Conquistas do Multiverso
Eventualmente — Bronze/15G
Conclua 25 Eventos do Multiverso.
Eventualidades — Bronze/15G
Conclua 100 Eventos do Multiverso.
Alerta de spoilers — Prata/30G
Veja todos os finais de personagem no Simulador de Batalha. Vá ao Multiverso e escolha o Simulador de Batalha — menor planeta, localizado na parte inferior direita. Há 3 torres, escolha a menor, com 5 oponentes. Jogue e termine essa torre com cada um dos 28 personagens (Brainiac é necessário, mas os lutadores via DLC, não). Lembrando que para ter acesso a esse modo é necessário completar as três primeiras torres tutoriais.

Para saber se já desbloqueou o final de um determinado personagem, basta ir em “Personalizar Personagens” no menu principal, selecionar o personagem, aperte X (PS4) ou A (XBO) e depois R1 (PS4) ou RB (XBO). Se tiver o rótulo “Veja o Final do Personagem” na parte de baixo da tela, significa que você já desbloqueou o final desse personagem no Simulador de Batalhas. Basta focar nos demais.


Superfantástico — Bronze/15G
Execute todos os Supergolpes. Cada personagem tem um Supergolpe, que é ativado apertando L2/LT+R2/RT, assim que o seu Medidor de Super está completo. Essa conquista pode ser realizada em qualquer modo, mas é mais indicado durante a conquista “Alerta de spoilers” para consegui-la, já que será necessário lutar com cada um dos personagens.
Vilanagem — Bronze/15G
Vença uma partida com cada vilão. Essa conquista aparecerá durante a conquista “Alerta de spoilers”, em que é necessário ver o final de cada personagem.


Conquistas do modo Versus
Passagem às 4h30 para Metrópolis — Bronze/15G
Às 4h30 (da manhã ou da tarde), derrube um oponente na Transição de Arena da Estação Memorial. Há um espaço de alguns minutos, não precisando ser antes de 4h31.

Transições de arena são realizadas usando o comando “Direcional em direção oposta ao oponente + Ataque Forte” enquanto o oponente está posicionado contra o lado apropriado da arena que tenha transição.

Escolha o modo Versus (caso tenha um segundo controle), ou Luta Única contra a IA na dificuldade Muito Fácil. Comece uma luta na arena secundária de Metropolis, a Estação Memorial (altere a arena apertando “Ataque Médio” no PS4 ou “Y” no XBO), leve o oponente para o canto direito e aplique um poderoso golpe usando Esquerda + Ataque forte. Caso você não esteja efetivamente jogando às 4h30, basta, antes de aplicar o golpe, ir em configurações e alterar a data manualmente para 4h30, voltar e golpear.


Hora do show — Bronze/15G
Às 20h00, derrube um oponente na Transição de Arena do Teatro Imperial. Segue o mesmo método da conquista anterior, mudando apenas o cenário, que deve ser oTeatro Imperial, dentro de Gotham City (a transição é feita do lado esquerdo, não direito), e o horário, que agora é às 20h (não serve 8h da manhã).


De volta para onde pertence — Bronze/15G
Use Batman e jogue todos os vilões de Gotham através das Transições de Arkham. Escolha a arena padrão de Arkham Asylum para fazer as transições. Vale lembrar que a transição se encontra do lado direito da arena. Os oponentes são:
  • Bane;
  • Mulher-Gato;
  • Pistoleiro;
  • Arlequina;
  • Coringa;
  • Hera Venenosa;
  • Espantalho.
Fique no chão — Bronze/15G
Derrube um oponente através de uma Transição de Arena 25 vezes. Antes de vir para esta conquista, aproveite para fazer as conquistas que já exigem transição. Depois das três conquistas anteriores, mais de 1/3 das transições já terão sido realizadas. As arenas que têm transição são as seguintes:
  • Arkham Asylum;
  • Atlântida;
  • Batcaverna;
  • Nave do Brainiac;
  • Gotham City;
  • Kahndaq;
  • Metrópolis;
  • Prisão do Sol Vermelho.
Macacada — Bronze/15G
Arremesse 3 barris durante uma partida com o Gorila Grodd no Ás de Paus. Escolha Grodd e a arena padrão em Metropolis. Os barris estão do lado esquerdo do cenário. Basta arremessar os três utilizando o botão de interação com o ambiente.


Sr. Clã-destino — Bronze/15G
Execute 3 Quicadas de fundo no cenário externo do Teatro Imperial. Escolha a arena padrão em Gothan City. No centro da arena, a interação de cenário permite jogar o oponente para o teatro ao fundo. Basta repetir 3 vezes esse procedimento e a conquista aparecerá.


Matador de Crocodilo — Bronze/15G
Acerte um golpe final usando o crocodilo do Pântano da Matança. Escolha um personagem forte o suficiente para carregar o crocodilo e realizar a interação de cenário exigida, como Bane, Ciborgue, Darkseid, Superman, Supergirl, ou Monstro do Pântano. Espere o adversário estar com menos de 20% de vida e, quando ele estiver próximo, acerte-o com o animal.


Dá uma agachadinha — Bronze/15G
Agache-se 10 vezes seguidas durante uma partida. Basta apertar o direcional para baixo 10 vezes seguidas.
SEM MAIS NEM MENOS!!! — Bronze/15G
Use o Bane para derrotar o Batman e finalize com Bomba Bane com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Baixo — Esquerda — Direita — Ataque Forte — R2/RT.
O canto do canário — Bronze/15G
Use a Canário Negro para derrotar qualquer oponente e finalize com Grito da Canário de nível 3.

Use este golpe: Poder Único no nível máximo. Basta esperar estar o símbolo na parte de baixo da tela ficar completamente vermelho.
CHAMA A CARROCINHA! — Bronze/15G
Use a Mulher-Gato para derrotar a Mulher-Leopardo e finalize com Chamado Felino. A habilidade Chamado Felino é adquirida de forma aleatória ao abrir Caixas Maternas, o que torna essa conquista uma questão de sorte. Para melhorar as chances de encontrar itens raros, como habilidades, é necessário aumentar o nível dos personagens. No caso de comprar as Caixas Maternas, as de Bronze são as mais eficientes. Assim que você encontrar a habilidade, equipe a Mulher-Gato com ela na customização de personagens para então derrotar a Mulher-Leopardo, usando-o como último golpe.
Beladona mortífera — Bronze/15G
Use a Hera Venenosa para derrotar um oponente e finalize com Beijo da Morte com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Baixo – Esquerda – Direita – Ataque Fraco.
Arranco seus olhos — Bronze/15G
Use a Mulher-Leopardo e derrote a Mulher-Maravilha com Estocada Sanguinária com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Esquerda – Direita – Ataque Forte – R2/RT (repetidas vezes).
A raiva vai te dominar — Bronze/15G
Use o Atrócitus para derrotar o Lanterna Verde e finalize com Dreno de Vida com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Baixo – Esquerda – Ataque Forte (para ativar Dreno de Vida). Enquanto ativo, aperte Baixo – Baixo – R2/RT (o oponente deve estar com muito pouca energia de vida).
Da terra à terra — Bronze/15G
Use o Monstro do Pântano para derrotar a Hera Venenosa e finalize com Reino Verde.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Eu nunca erro — Bronze/15G
Vença uma partida como Pistoleiro sem errar nenhum tiro (mínimo de 10 tiros).

Use esse golpe 3 vezes seguidas (4 acertos cada): Baixo – Esquerda – Ataque Médio.
Pai ausente? — Bronze/15G
Use o Robin para derrotar o Batman e finalize com Ataque do Assassino com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Esquerda – Direita – Ataque Forte – R2/RT (repetidas vezes). O oponente deve ter a barra de vida cheia o suficiente para receber todos os golpes do combo — morrendo no primeiro golpe não serve.
Comida pra peixe — Bronze/15G
Use o Aquaman para derrotar qualquer oponente e finalize com Criatura das Profundezas.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Sempre um passo à frente — Bronze/15G
Use o Batman para derrotar um oponente e finalize com Aparar com a Capa ou Contra-ataque de Capa.

Use este golpe: Baixo – Esquerda – Ataque Forte.
Não fui eu — Bronze/15G
Use o Brainiac para derrotar qualquer oponente e finalize com Ataque Beta.

Use o Poder Único (Círculo/B) dele para acertar o golpe final. Lembrando que Brainiac é desbloqueado ao terminar o modo história.
Fica frio! — Bronze/15G
Use o Capitão Frio para derrotar o Flash e finalize com Disparo Criogênico.

Use este golpe: Segure Círculo/B por alguns segundos para carregar a arma e libere com Baixo + Círculo/B.
Aula de história — Bronze/15G
Use o Flash para derrotar o Capitão Frio e finalize com Mudando o Tempo.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Pare de se bater — Bronze/15G
Use o Gorila Grodd para derrotar o Flash e finalize com Controle Mental.

Use este golpe: Segure Círculo/B para ativar o Telecinésia e em seguida aperte Baixo – Esquerda – Ataque Médio.
O escaravelho é que mandou — Bronze/15G
Use o Besouro Azul e derrote qualquer oponente com Ataque de Mandíbula com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Aperte Círculo/B para equipar as lâminas e depois aperte Esquerda – Direita – Ataque Forte – R2/RT (aperte R2/RT repetidamente no final do combo).
Adão-eletro — Bronze/15G
Vença uma partida com o Adão Negro e finalize com Orbes de Seth.

Aperte Círculo/B para invocar 3 orbes e corra para o inimigo com eles. Como o dano é pequeno, o oponente deve estar com pouca vida.
Assim quebra a amizade — Bronze/15G
Use o Ciborgue para derrotar o Robin e finalize com Apokolips.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Fogo e gelo — Bronze/15G
Use o Nuclear para derrotar o Capitão Frio e finalize com Armadilha Fundida com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Esquerda – Baixo – Ataque Médio – R2/RT. Quando o primeiro golpe conectar, você pode apertar R2/RT para causar o Gasto de Medidor. Assim, o segundo acerto do combo deve ser o golpe final, pois apenas o primeiro não irá desbloquear a conquista — tenha certeza que o oponente tem saúde suficiente para aguentar o primeiro golpe.
Briga de casal — Bronze/15G
Use o Arqueiro Verde para derrotar a Canário Negro e finalize com Tiro ao Alvo.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Espero que você sobreviva — Bronze/15G
Use o Lanterna Verde para derrotar o Atrócitus e finalize com Ataque Mecanizado.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Te amo e te odeio — Bronze/15G
Use a Arlequina para derrotar o Coringa e finalize com Bota pra Dormir.

Use este golpe: Ataque Médio – Direita+X – Ataque Fraco+X. O último acerto deve ser o golpe que o derrota — ele não pode ser derrotado no primeiro acerto, senão a conquista não é desbloqueada.
Cadê a graça? — Bronze/15G
Use o Coringa para derrotar o Batman e finalize com Não é Tão Engraçado, Né?

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Agorafobia — Bronze/15G
Use o Espantalho para derrotar qualquer oponente e finalize com Esquizofrenia.

Use este golpe: Baixo – Esquerda – Direita – Ataque Forte.
Luta de raios laser! — Bronze/15G
Use a Supergirl para derrotar o Superman após acertar 20 Lasers Kriptonianos.

Use este golpe: aperte Círculo/B 20 vezes (há um tempo necessário para recarregar).
Olhar penetrante — Bronze/15G
Use o Superman para derrotar o Lanterna Verde e finalize com Voo Final.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Bênção de Hipólita — Bronze/15G
Vença uma partida com a Mulher-Maravilha e finalize com Laço da Verdade com Gasto de Medidor.

Use este golpe: Esquerda – Direita – Ataque Fraco – R2/RT (aperte R2/RT repetidamente ao final do golpe).
Amuleto da Fuga — Bronze/15G
Use o Senhor Destino e finalize qualquer oponente com O Amuleto de Anúbis.

Use este golpe: L2/LT+R2/RT.
Intocável — Bronze/15G
Aguente 10 segundos numa partida sem ser atingido por seu oponente. Pode ser feito facilmente com um segundo controle ou no modo Versus na dificuldade Muito Fácil.
Elefante em loja de porcelana — Bronze/15G
Permaneça na Batcaverna quando todas as Interações Com o Cenário forem usadas. A Batcaverna conta com duas arenas: Irmão Olho e Arsenal. Eis a lista de todos os objetos com os quais se deve interagir:

Irmão Olho:
  • 3 Lasers no teto;
  • 3 Caixas no lado direito;
  • 1 Monitor de PC à esquerda para arremessar o oponente;
  • 1 Terminal de PC para pulo mais à esquerda.
Arsenal:
  • 1 Ganchos no teto;
  • 1 Trailer do lado direito;
  • 2 Pneus ao centro;
  • 1 Batmóvel para arremessar o adversário;
  • 1 Moto à esquerda para pilotar.
Não é necessário fazer as Transições de Cenário, nem acertar os inimigos com os objetos lançados. Se o inimigo usar um dos objetos, também conta desbloquear a conquista.


Eu tenho o poder — Bronze/15G
Atinja o nível 35 em EXP de Jogador. Não se preocupe, pois essa conquista virá naturalmente e aparecerá bem antes de terminar todas as demais conquistas, pois toda luta conta XP para o seu perfil, mesmo no modo versus.
Mestre de tudo — Ouro/70G
Atinja o nível máximo com todos os 28 personagens originais (DLCs não contam). Essa conquista é bem demorada, pois alcançar o nível 20 de apenas um personagem pode levar um tempo, quanto mais de 28. Mas há métodos para agilizar essa árdua tarefa:
  • Comprando Cristais da Fonte
Este é o método mais rápido, mas também o mais caro, já que é necessário dinheiro real para comprar os cristais — eles podem ser adquiridos passando de nível de perfil e em alguns raros eventos no Multiverso, mas demoraria muito mais tempo que aumentar o nível de todos os personagens várias vezes.

Após elevar um dos personagens ao nível 20, é possível elevar qualquer outro personagem diretamente ao nível máximo gastando 10 mil cristais da fonte. Esses cristais podem ser comprados na PlayStation Store pelo próprio jogo e custam 150 reais por 150 mil cristais. Ou seja, esse método exige o gasto de 300 reais.
  • Usando controle com turbo
Vá no modo multijogador e escolha o Simulador Batalha IA. Você escolhe três personagens de cada vez e seleciona a velocidade máxima de 4X. Ganhando ou perdendo, você receberá 150XP para cada lutador. É pouco, mas as batalhas são muito curtas. Mantenha “X” no PS4 e “A” no XBO apertado no turbo. Cada trio chegará ao nível 20 em aproximadamente 8h. A vantagem é que não é necessário ficar em frente ao videogame. Pode ser feito até mesmo à noite, ao dormir.
  • Usando um segundo controle
 Em configurações, altere o tempo de luta para 300 segundos. Vá no modo Versus e derrote o mais rápido possível o adversário, pois o tempo conta para a recompensa de XP. Como serão vitórias perfeitas, haverá um bônus considerável. Cada luta, além de rápida, dará pouco mais de 1000XP de recompensa. São mais de 50 lutas para cada personagem, o que se torna bastante monótono, mas é a solução mais rápida.


Conquistas de equipamentos
Há 4 conquistas relacionadas a equipamentos. Todas são conquistadas com facilidade após passar pelo modo história e demais conquistas de combate, principalmente no Multiverso.

Vá para o Irmão Olho no menu principal e abra as Caixas Maternas que você adquiriu. Quanto mais caixas de ouro ou diamante, mais chance de conseguir Equipamento Épico. Se mesmo assim você não conseguir todas as conquistas, basta comprar caixas maternas. O melhor custo/benefício são as de bronze.

Após abrir todas as caixas maternas e conseguir pelo menos a conquista "Encontrei minhas calças" (coletando 200 peças), comece a vender os equipamentos que não serão necessários — 250 peças pelo menos.
É dia de Natal? — Bronze/15G
Abra 100 Caixas Maternas.


Encontrei minhas calças — Bronze/15G
Colecione um total de 200 peças de Equipamento Comum, excluindo tonalidades.
O que vou vestir? — Bronze/15G
Colecione um total de 100 peças de Equipamento Raro, excluindo tonalidades.
Closet chique — Bronze/15G
Colecione um total de 50 peças de Equipamento Épico, excluindo tonalidades
Brechó — Bronze/15G
Venda um total de 250 peças de equipamento.



Conquistas online
Guilda é nóis! — Bronze/15G
Entre em uma Guilda. Após alcançar o nível 5 de Personagem, qualquer um pode entrar para uma Guilda. Do menu principal, vá em Guilda e depois adicionar uma guilda.
Diversão é vencer — Bronze/15G
Vença 10 Partidas Oficiais. Essa conquista é uma das poucas que exigem habilidade para ser desbloqueada, já que você enfrentará outra pessoas em partidas ranqueadas. Com o tempo, certamente essa conquista virá, já que nem todos que jogam online são excelentes jogadores.


Não tem pra ninguém — Bronze/15G
Vença 50 Partidas Casuais. A partir do menu principal, vá para Online e escolha Salas. Procure Salas com muitos jogadores. Você pode ver o nível deles pelo perfil e quantas partidas venceram ou perderam. Desafie jogadores com nível baixo e use personagens com nível 20. Vale notar que se não forem desabilitados, os equipamentos contam com efeito total, já que as partidas não são ranqueadas. Aproveite para utilizar suas melhores configurações.

Se você tiver um amigo para jogar online, conseguir essas conquistas será ainda mais fácil. Basta criar uma Sala nova para o seu parceiro participar. Desafie-o e combine de vencer o mais rápido possível. Após vencer, basta repetir até conseguir a conquista. Faça o mesmo favor a ele e ambos sairão satisfeitos.
Desafiante persistente — Bronze/15G
Jogue 200 partidas online (não precisa vencer). Valem qualquer tipo de partida online. Se você tiver aquele amigo para facilitar, pode aproveitar o Sala criada para agilizar as coisas.
Somente um verdadeiro mestre — Bronze/15G
Vença um oponente online com 90% de vida restante e você com 10% ou menos. A melhor forma é ter um parceiro online para que ambos possam conseguir a conquista facilmente. Convide o seu amigo para uma partida privada e deixe-o atacá-lo até que a sua segunda barra de vida esteja no final, faltando apenas um ou dois golpes para ser derrotado. O oponente deve estar com a barra intacta. A partir daí, comece a atacá-lo até vencer. Não esqueça de retornar o favor.
Esteja preparado — Bronze/15G
Use a Arlequina para destronar um oponente no Rei do Pedaço, e finalize com Problema em Dobro. Essa conquista também pode ser alcançada em partidas privadas com um amigo. Convide o seu amigo para uma partida privada de Rei do Pedaço. Quando ele for o Rei (o rei sempre começa do lado esquerdo), você deve, jogando com a Arlequina, vencê-lo utilizando o golpe pedido. Basta apertar o botão de ação (Círculo/B) por vários segundos e ela irá invocar dois cachorros para atacar.
Dei o meu voto — Bronze/15G
Vote corretamente 10 vezes no Rei do Pedaço. Assim que você esteja com três ou mais pessoas no lobby, você poderá votar em partidas que você esteja assistindo. Assim que os dois jogadores que você está assistindo escolherem os seus personagens, uma caixa de votação irá aparecer, com 5 segundos para votar. Escolha jogadores com alto nível ou aquele que venceu a partida anterior, pois é comum o mesmo jogador vencer várias partidas seguidas.

Regicida — Bronze/15G
Destrone um Rei 5 vezes no Rei do Pedaço. As partidas privadas não contam, mas é possível convidar um amigo para partidas públicas. Assim que vencer uma partida contra um Rei, perca a próxima para poder destroná-lo novamente.
Soberano — Bronze/15G
Vença 5 partidas do Simulador Batalha IA. Como as batalhas simuladas são realizadas contra os times de outros jogadores, há a necessidade de estar online. Selecione Multijogador e depois Simulador Batalha IA. Escolha os seus defensores (os seus três mais fortes, incluindo personagens customizados) e salve o time. Agora já pode colocá-los para lutar contra outros times de jogadores. Não é necessário vencer as lutas, podendo até mesmo perder as cinco, desde que lute.


Destruidor de mundos — Platina (não há para Xbox One)
Obtenha todos os troféus.

Apesar de ser trabalhoso para obter todas as conquistas, elas nos levam a aproveitar todos os modos do jogo, bem como cada um dos personagens, e até mesmo a interagir com outros jogadores. Ao menos nesse quesito, não houve qualquer “injustiça”. Tem alguma dúvida ou sugestão? Compartilhe nos comentários.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google