Gears of War 4 (XBO/PC) receberá novo modo horda

Intitulada Rise of the Horde, atualização trará novas habilidades, mapas e outras novidades à última iteração da franquia Gears of War.


A Microsoft anunciou na última sexta (2), no blog oficial do Xbox, que Gears of War 4 receberá a maior atualização de sua história na próxima terça (6).


Intitulado Rise of the Horde, o update será disponibilizado gratuitamente aos jogadores e renovará o modo horda do game, que passará a ter 15 novas habilidades — três por classe —, balanceamento refinado e novos níveis de dificuldade.

A ideia por trás das chamadas Horde Skills é de dar mais variedade ao caminho que o jogador adotar para se especializar. Por exemplo, os Snipers podem dominar a habilidade Magic Bullet para ganhar mais recompensas por cada headshot, enquanto os Scouts têm a possibilidade de usar o Cloak para tornarem-se invisíveis temporariamente.

Estes poderes poderão ser levados até o nível 6, quando tornam-se mais fortes e eficientes. A Microsoft disponibilizou a lista completa no site oficial da franquia.



A atualização também trará dois novos níveis de dificuldade: Inconceivable e Ironman. O primeiro consiste em tornar o jogador ainda mais fraco e os inimigos mais fortes quando comparado com o level Insane. Na campanha, tanto o protagonista quanto os inimigos têm menos vitalidade, tornando o game em um duelo de eficiência.

Em Ironman, morrer significa começar seu jogo novamente do zero, tanto na campanha quanto no modo horda.

Rise of the Horde trará 20 novas conquistas, que renderão 500 G ao total ao jogador que as completar. Dois mapas do passado retornarão à franquia: Avalanche, de Gears of War 2; e Rust Lung, de Gears of War 3. Além disso, um evento especial chamado Golden Gun será lançado durante esse mês.

A boa notícia para aqueles que não têm o game é que a Microsoft o disponibilizará gratuitamente entre os dias 9 e 15 de junho, abrindo 10 horas de conteúdo que incluem o primeiro ato da campanha e os modos versus e horda.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google