Campeonato Brasileiro de Rainbow Six: Siege (Multi) é anunciado pela Ubisoft

Organizado pela primeira vez, competição contará com 8 equipes na busca pelo título.

A Ubisoft anunciou hoje a realização do Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. A primeira temporada da competição terá início no dia 2 de julho, e será disputada de forma presencial. As partidas serão feitas na plataforma PC, sendo realizadas em um estúdio na cidade de São Paulo.


O torneio reunirá oito das principais equipes do cenário brasileiro da modalidade: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming.

A competição será dividida em dois grupos, com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão em partidas únicas. As duas equipes com maiores pontuações em cada chave se classificarão para as semifinais. Na fase de grupos, a vitória por 2 a 0 valerá três pontos, enquanto o triunfo por 2 a 1 dará dois pontos ao vencedor.



Nas semifinais, os quatro finalistas lutam para chegar à grande decisão do torneio. Todas as partidas serão disputadas em “Melhor de 3”, exceto a final, que terá o formato “Melhor de 5”. O campeão do Brasileirão Rainbow Six ficará com o cobiçado Troféu Elite Six, que teve a Black Dragons como último detentor.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre aos domingos a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Fonte: Ubisoft via Press Release

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google