Rumor: Red Dead Redemption 2 (Multi) tem compositor de The Last of Us (PS3/PS4)

Jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Desde o trailer de anúncio de Red Dead Redemption 2 em outubro do ano passado, pouco se sabe do jogo. A Rockstar Games se mantém de silêncio sobre a sequência de Red Dead Redemption e especulações de lançamento surgem a cada dia.


Segundo usuários do fórum NeoGaf, o famoso compositor da trilha sonora de The Last of Us (PS3/PS4), Gustavo Santaolalla está trabalhando na composição das canções do novo jogo da Rockstar. Os usuários chegaram a esta conclusão depois de comparar a música "Apertura", obra do compositor para o filme The Motorcycle Diaries, com a trilha sonora do primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 e chegaram a conclusão de que é uma versão modificada do tema do filme. No entanto, a Rockstar não divulgou qualquer nota sobre o assunto e segue em sigilo absoluto, desta forma, esperemos o anúncio oficial do produto.



Red Dead Redemption 2 não tem data de lançamento definida, sabe-se apenas que será em algum momento próximo ao fim do ano. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: NeoGaf

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google