Revista GameBlast N°31: confira a capa e o que vem por aí

Este mês vamos descobrir o que nos aguarda em Rime e muitas outras matérias especiais.

Uma incrível jornada

Maio chegou e um mundo pequeno, mas belo, aguarda para ser explorado. Estamos falando da capa da revista GameBlast deste mês, o fascinante Rime, um game que tem tudo para se tornar uma das melhores experiências mais sentimentais e bonitas de 2017. Além dele, ainda temos um Indie Blast dedicado à criadora do divertido Guacamelee, Drinkbox Studios, e uma discussão sobre as nossas expectativas quanto à E3 2017. Tudo isso e muito mais você pode conferir na sua revista preferida do mundo dos games. Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostaria de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!

Revisão: Vitor Tibério
Capa: Leandro Alves


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google