Smashcast, nova plataforma para concorrer com Twitch, é fusão entre Hitbox e Azubu

A nova plataforma integra todo o conteúdo das duas anteriores.



Os serviços de transmissão ao vivo de jogos Hitbox e Azubu, que surgiram como alternativas ao gigante Twitch, anunciaram a fusão das duas empresas para criar uma nova plataforma: a Smashcast. Automaticamente integrando todo o conteúdo dos dois serviços, Smashcast passa a ser uma das maiores plataformas para transmitir e assistir jogos.

Aqui no GameBlast, usávamos o Hitbox para as transmissões do Corujão Blast e dos primeiros episódios do Live Blast, então já contamos com um canal na Smashcast. Links para Hitbox e Azubu são automaticamente redirecionados para a Smashcast, e usuários dos aplicativos mobile também verão a mudança com uma atualização. É uma forma esperta de lançar uma nova plataforma já repleta de conteúdo.

Além de suportar conteúdo em 4K, 360° e realidade virtual, a empresa também pretende produzir e transmitir conteúdo original.

Fonte: comunicado de imprensa
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook