P7, novo jogo do estúdio de Quantum Break, não será mais exclusivo da Microsoft

Produtora italiana 505 games fará a distribuição do novo game.



A Remedy, produtora de Quantum BreakAlan Wake, até então exclusivos da Microsoft (PC e Xbox), revelou estar trabalhando em um novo game, P7, que estará disponível também para PS4. O anúncio encerra anos de exclusividade que a Remedy mantinha com a empresa de Redmond.

O novo game da produtora será distribuído pela italiana 505 games, conhecida por games como Sniper Elite III e Payday 2. O acordo prevê que a empresa italiana terá direito de distribuição dos jogos da Remedy por 20 anos e 45% dos royalties.

Sobre o jogo, a Remedy diz que o game utilizará a engine da empresa, o Northlight e que trata-se de um jogo em terceira pessoa e "de ação de cinema que se passa no universo da Remedy".

Quantum Break, o último jogo exclusivo da Remedy para a Microsoft, foi lançado em 2016 para PC e Xbox One.

Fonte: Gamesindustry
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook