RPG Lost Sphear é revelado para PC, PS4 e Switch, confira o trailer

O novo jogo da Tokyo RPG Factory promete melhorar os sistemas de I Am Setsuna.


A desenvolvedora nipônica Tokyo RPG Factory, responsável por I Am Setsuna (Multi), revelou seu novo projeto. Trata-se de Lost Sphear, um RPG para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Confira o primeiro trailer:



Em Lost Sphear, o mundo está desaparecendo pouco a pouco. O protagonista é um garoto chamado Kanata, que sai em uma jornada para reconstruir o mundo por meio de um poder chamado Memory, que consegue materializar pensamentos. A desenvolvedora promete melhorar as mecânicas de I Am Setsuna, sendo a principal delas a possibilidade de alterar a posição dos personagens durante o combate.




Lost Sphear custará 49,99 dólares e será lançado no Japão no segundo semestre de 2017. O lançamento ocidental está planejado para o início de 2018.

Fonte: Gematsu
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook