Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Super Smash Bros., Arms, The Surge, Life is Strange e Overwatch

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área! E então, vamos jogar? Perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Em trânsito, com portátil

Por esses dias estarei em viagem e longe de casa, desta forma, a única maneira de me aproximar dos joguinhos será através do meu Nintendo 3DS. Enquanto me desloco e aguardo um voo ou outro, vou me dedicar a rápidas partidas de Super Smash Bros. for 3DS e Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS). Vai ser bom reencontrar essas duas turminhas que estou há bastante tempo longe. O segundo é um dos meus títulos favoritos do portátil e todo encontro costuma ser muito agradável.

Pedro Vicente

Esperando o trem

Quando chega o fim de maio eu costumo ficar meio desatento com os jogos, já que a expectativa para a E3 vai ficando bem grande. Eu gosto muito de curtir os dias da feira, e vibrar com cada anúncio (apenas para, menos de 20 minutos depois, começar a xingá-los), então acabo ficando um pouco desligado. De qualquer forma, pretendo testar o Arms (Switch) durante um dos horários abertos, além de buscar a platina do The Surge (Multi) enquanto vou ouvindo um som.

Renan Rossi

Com o controle do tempo nas mãos

Neste fim de semana vou, enfim, jogar um título que havia baixado há tempos, mas até então não instalado no PS4: é hora me aventurar em Life is Strange (Multi) e “rebobinar” o tempo com Max e Chloe em Arcadia Bay. Saindo de jogabilidades mais complexas, como os RPGs, desta vez preferi uma narrativa envolvente e que realmente coloca nas mãos do jogador o poder de decisão e responsabilidade pelas consequências em problemas contextualizados com nossa sociedade, fora aquele clima de seriado que o título possui. São dois coelhos numa cajadada!

Marcell Solano

Pede pra nerfar noob!

Provavelmente essa vai ser a frase que mais vou ouvir neste final de semana gratuito de Overwatch. Meu bloqueio com FPS me fez adiar e muito esse momento mesmo amando todo conceito e visual do jogo, mas o evento de 1 ano de aniversário não poderia ter vindo em momento mais oportuno. Ainda estou em meio ao tutoriais, treinamento e partidas com IA em nível normal, mas em breve vou tentar encarar uma partida online com meus amigos. Devido a minha péssima mira, me foquei em personagens Defensivo, Tanque e Suporte com Mei, D.Va e Mercy, respectivamente. Torçam para que eu conseguida a emoção de ser a Jogada da Partida pelo menos uma vez.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google