Injustice 2 (PS4/XBO) tem os primeiros torneios e grande campeonato anunciados

Um campeonato mundial reunindo jogadores vitoriosos de 4 torneios, sendo um deles com finais no Brasil.


Falta pouco para o lançamento de Injustice 2 (16/05) e mesmo assim a Warner Bros. acha que não apresentou novidades o suficiente sobre o jogo. Dessa vez foi revelado um grande campeonato com etapas classificatórias em vários continentes, o que inclui a América Latina.


Com o nome de Injustice 2 Championship Series, a competição premiará um total de US$ 600 mil dólares, uma quantia bastante generosa para o primeiro campeonato do jogo. O apoio de parceiras é forte com ESL, Gamelta, GameStop, Sony and Twitch. As ligas classificatórias acontecerão de 20 de maio até 17 de setembro; os jogadores vitoriosos se reunirão para travar batalhas em outubro.



Na Liga Latina, os jogadores de Argentina, Chile, México, Peru e Brasil vão poder participar para que no dia 13 de agosto ocorra as finais no Brasil.

Para mais informações e caso queira inscrever-se em um dos torneios, acesse o site oficial.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook