Coringa ganha ares de Final Fantasy em boneco com design de Tetsuya Nomura

Variante do personagem desenhada pelo pai de Kingdom Hearts traz rosto parecido com o de Kefka, vilão de Final Fantasy VI.

Fãs de quadrinhos que jogaram o clássico Final Fantasy VI (Multi), conseguem ver vários paralelos entre Kefka e o maior inimigo da história do Batman, o Coringa. O paralelo entre os personagens foi redefinido mais uma vez com a última adição à linha DC Universe dos bonecos Play Arts Kai da Square Enix, que traz uma reimaginação do personagem feita por Tetsuya Nomura.


No novo boneco, Coringa surge em um traje super tecnológico digno da série de RPG e traz consigo ainda um exoesqueleto, que possibilita colocá-lo em diversas posições. Em uma dessas variações ele funciona como uma cadeira de rodas, que pode ainda ser combinada a outros acessórios que acompanha o boneco.

A semelhança entre os personagens fica ainda mais clara se compararmos o design facial de ambos quando desenhados pelo artista - que fez uma releitura de Kefka para Dissidia Final Fantasy. Uma curiosidade é que uma das seis cabeças disponibilizadas no pacote é reminiscente ao traje de bobo da corte do vilão de Final Fantasy.


O boneco chega ao mercado japonês no mês de setembro, e pode ser encontrado para encomenda no site da Amazon japonesa por ¥ 32.184 ($290).

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google