Amazon contrata Craig Sullivan, diretor de Need For Speed, para divisão de games

Projeto que envolverá o profissional não foi divulgado.



A Amazon parece não ter limites e há um bom tempo vem investindo em diversas áreas como streaming, computação em nuvem, produtos domésticos inteligentes, veículos autônomos e, claro, games. Sobre este último, a companhia do segundo homem mais rico do mundo vem investindo pesado e anunciou nesta quarta-feira (3), a contratação de Craig Sullivan.


Craig Sullivan foi diretor criativo da Ghost Games e trabalhou na produção de games como Need For Speed, Black e Bournout. A Amazon disse que Craig está "envolvido em novos projetos com vários estúdios da Amazon". Nada foi dito, porém, sobre quais seriam esses jogos,

Em comunicado a imprensa, Craig diz que "não poderia estar mais feliz em se juntar a uma equipe tão talentosa na Amazon Game Studios". O novo contratado também elogiou os serviços da empresa como o Twitch, o AWS e o Lumberyard, tratando-os como elementos essenciais nos produtos desenvolvidos pelo estúdio de games da empresa.

O Amazon Game Studio tem trabalhado em vários projetos que são: um moba com elementos esportivos, o game Breakaway; um sandbox chamado New World; e um sci-fi survival intitulado Crucible.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google