Uprise (PC), indie brasileiro, entra no Steam Greenlight

Game está sendo desenvolvido por equipe composta por apenas três profissionais.



Mais um indie brasileiro com bastante potencial entrou na avaliação do Steam Greenlight. Uprise é um jogo de ação com elementos de RPG e exploração que conta a história de um robô que começa a ter sonhos estranhos e fica incapacitado de cumprir suas obrigações. Sem função, a máquina é exilada da cidade de Endeavour e precisará explorar um mundo esquecido em busca de respostas.


O título conta com influências de autores clássicos da ficção científica e pretende proporcionar aos jogadores entre oito e dez horas de gameplay. A aventura se desenrolará por 12 ambientes diferentes e mais 12 dungeons. Pelo caminho o protagonista precisará usar suas seis habilidades para derrotar 25 variedades de inimigos, além de quatro boss. Durante a jornada existirão ainda 50 itens colecionáveis para serem encontrados.

O game é um projeto do estúdio paulista Orbit, composto pelo ilustrador Rodrigo Pascoal e os programadores Elton Lopes e Valnei Costa. Uprise está sendo desenvolvido há cerca de oito meses e a previsão é que seja lançado para PC, via Steam.

Conheça mais sobre o game na página oficial do Facebook e também o avalie no Steam Greenlight.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google