StarCraft (PC) está disponível de graça

Patch de atualização inclui correção de bugs e novidades



Após o anúncio da versão remasterizada de StarCraft, a Blizzard liberou para download a versão clássica e ainda anunciou um novo patch de atualização.


As versões originais e não remasterizadas de StarCraft e a expansão Brood War já estão disponíveis de forma gratuita para Windows e Mac. O download já está disponível no site oficial da franquia e já conta com o patch 1.8 que atualiza diversos bugs e traz algumas novidades que incluem um modo de jogo para observador, suporte UTF-8 e opção para alternar entre tela fullscreen e modo janela do windows (Alt + Enter).

A iniciativa serve de aquecimento para a versão remasterizada que, segundo havia anunciado a Blizzard, deve chegar ainda neste primeiro semestre com a possibilidade de jogar o game em 4K.

Fonte: Polygon
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook