Revista GameBlast N°30: confira a capa e o que esperar da edição

Este mês vamos conferir as novidades de Injustice 2, o futuro do VR e mais.

É um pássaro? É um avião? Não, é a GameBlast!

Realmente, ver a nossa trigésima edição vir à vida é como ver o Superman surgir do meio das nuvens! É com alegria que a sua revista preferida do mundo dos games chega nesse mês de abril com tudo sobre Injustice 2, a continuação do jogo de sucesso dos heróis da DC Comics que promete trazer pancadaria com super-poderes para todos os gostos! Além disso, contamos com várias matérias como nossa análise do excelente NieR: Automata, a prévia de novo Prey e um especial sobre qual será o futuro da Realidade Virtual nos games. Isso e muito mais você confere aqui, na Revista GameBlast. Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós, aliás, elas são feitas pensando em vocês, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Revisão: Arthur maia
Capa: Leandro Alves

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google