Liberado novo vídeo de Sonic Forces (Multi) com gameplay do Sonic clássico

Sega mostra o primeiro ato completo do gameplay com o Sonic "das antigas"!


Depois de ter agraciado a seus fãs com um pequeno trecho do gameplay do Sonic moderno no jogo Sonic Forces, a Sega resolveu trazer a tona um novo vídeo mostrando o gameplay do Sonic clássico. No vídeo podemos ver claramente o saudoso Sonic baixinho e gordinho correndo em uma nova versão da Green Hill Zone. Entretanto, diferente do que é visto no gameplay do moderno, não é mostrado apenas uma parte da fase, mas sim o primeiro ato do estágio por completo.

Vale ressaltar que este é o primeiro vídeo de Sonic Forces a exibir um ato por completo do jogo, já que a Sega ainda está fazendo muito mistério acerca deste novo título, diferente de Sonic Mania, que não só já teve várias fases confirmadas, como também liberou o gameplay de quatro atos do jogo. Sonic Forces será lançado no final de 2017.

Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google