Final Fantasy XIV (Multi) será tema de série produzida pela Netflix

Série chega ainda em 2017 ao catálogo da Netflix.



A Netflix parece muito interessada em adaptar ou criar séries com inspirações em jogos. Depois de anunciar uma série animada de Castlevania, agora é a vez de Final Fantasy XIV compor uma história entre pai e filho.

Final Fantasy XIV: Daddy of Light e´uma série japonesa que estreia em 16 de abril (na TV japonesa) e conta a história de pai e filho que jogam o game juntos. A série ocorrerá tanto fora quanto dentro do game.


Daddy of Light se soma a várias outras franquias cinematográficas da série Final Fantasy, dentre elas, o clássico Final Fantasy VII: Advent  Children e os recentes Brotherhood: Final Fantasy XV e Kingslave: Final Fantasy XV, lançados para promover o novo game da série.

O game é um MMORPG lançado em 2013 e a narrativa tem como marco inicial a fuga do dragão Bahamut de sua prisão lunar com o objetivo de iniciar um evento apocalíptico capaz de destruir o mundo.

Fonte: Polygon
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook