Rumor: Harry Potter pode ser o novo game da Warner

Desenvolvedor pede experiência em gramática e cultura britânica para vaga de roteirista.



Após o cancelamento do game Disney Infinity, a Avalanche Software anunciou, de acordo com usuários do NeoGAF, que a empresa está atrás de com uma vaga para roteirista que tenha experiência em gramática e cultura britânica. Tal exigência faz com que as pessoas especulem que seja um game da franquia Harry Potter.

O anúncio ainda especifica que o jogo será um RPG e que é preciso ser um "contador de histórias talentoso". As exigências poderiam sugerir qualquer outro game, mas o fato de que a Warner normalmente trabalha com games baseados em grandes franquias (Batman, Senhor dos Anéis, entre outros), juntamente com a curiosa experiência em "gramática e cultura" inglesa, tornam Harry Potter o principal candidato.

Fonte: NeoGAF
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook