Vídeo mostra League of Legends (PC) sendo narrado por Galvão Bueno

Narrador usou seus bordões para transmitir as emoções de uma partida de LoL.



A notícia de que Galvão Bueno narraria uma partida de League of Legends foi um dos assuntos mais comentados na internet brasileira ontem. A cena inusitada aconteceu no programa Bem, Amigos!, transmitido pelo SporTV e que recebeu como convidados os jogadores brTT, da equipe Red Canids, MicaO, da INTZ, além do narrador Toboco.


A brincadeira começou com Toboco narrando um gol da seleção na partida entre Brasil x Argentina. Na sequência, Galvão "fingiu" estar narrando ao vivo lances do CBLoL, porém ficou claro que o som havia sido gravado previamente. Apesar de não ser ao vivo, a narração rendeu momentos engraçados, com Galvão trocando o Quadra Kill por Tetra Kill, fazendo referência ao bordão "É Tetra!", criado após a disputa de pênaltis na final da Copa do Mundo de 1994.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google