Terra-Média: Sombras da Guerra (Multi) ganha vídeo que detalha novas mecânicas

Vídeo de 16 minutos mostra ataque a uma das regiões do jogo e apresenta novidades, como a possibilidade de usar um dragão como montaria

Terra-Média: Sombras da Guerra, sequência do aclamado Sombras de Mordor, acaba de receber um vídeo de 16 minutos que detalha as novas mecânicas do título. O gameplay, feito na versão alpha do game, mostra a invasão ao Vale da Montanha de Seregost, uma das diversas regiões que podem ser dominadas pelo jogador.



Durante o vídeo, é possível conferir a utilização de um anel de poder para dominar a mente dos inimigos. A influência exercida sobre os Orcs no novo game aumentou bastante em relação ao Sombras de Mordor, sendo possível controlar exércitos inteiros.

Um dos grandes atrativos do primeiro game, o sistema nêmesis foi aperfeiçoado em Sombras da Guerra e agora cataloga suas ações para influenciar na história e até na decoração da fortaleza dos soberanos. Outro elemento inédito é a possibilidade de utilizar um dragão como montaria.

Terra-Média: Sombras da Guerra será lançado em 22 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google