Reservoir Dogs: Bloody Days (XBO/PC) homenageia Tarantino e sua obra

Uma nova chance para games baseados em filmes mostrarem do que são capazes.


Para comemorar os 25 anos de Reservoir Dogs, do cineasta Quentin Tarantino, a Lionsgate, em parceria com a produtora de games Big Star Games anunciaram Reservoir Dogs: Bloody Days, um jogo de ação em perspectiva de cima para baixo baseado na obra cinematográfica de 1992.



Bloody Days contará com uma ação frenética e um sistema que a produtora chama de "Time Back". Cada fase contará com dois ou mais personagens do elenco do filme para serem controlados. O jogador então inicia a fase, e realiza uma série de ações com o primeiro personagem, enquanto um relógio na tela segue contabilizando o tempo gasto. Quando se sentir satisfeito, ao pressionar o botão de rebobinar, o game voltará no tempo e dará o controle do segundo personagem ao jogador. Quando a fase se iniciar novamente, o primeiro personagem realizará todos os movimentos feitos durante o período de tempo contabilizado antes de rebobinar. Cabe ao jogador planejar seus movimentos cuidadosamente para obter maior sucesso durantes as missões.

Reservoir Dogs: Bloody Days tem lançamento previsto para o segundo trimestre no PC através do Steam, e posteriormente no Xbox One.
Fonte: Polygon





Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google