Reboot de Tomb Raider nos cinemas tem primeiras imagens das gravações liberadas

Atriz Alicia Vikander interpretará Lara Croft no longa que deve estrear em março de 2018.




Recentemente, foi concluída a primeira etapa das filmagens do reboot de Tomb Raider nos cinemas. Para saber como estão transcorrendo as gravações, a revista GQ entrevistou a atriz Alicia Vikander, que interpretará Lara Croft. Na conversa, ela disse não estar preocupada com o fracasso de filmes baseados em games.


"Pegamos muita inspiração e referências dos games e do universo inteiro de Tomb Raider para criar nosso mundo. Acho que os fãs reconhecerão isso. Ao mesmo tempo, essa é uma abordagem nos cinemas totalmente diferente que vai oferecer algo novo em termos de desenvolvimento da personagem. A história não aborda apenas as características físicas dela, mas se aprofunda em sua humanidade", afirmou Vikander.

Junto com a entrevista, a revista publicou também as primeiras imagens da atriz em ação como Lara Croft:






Além das imagens, foi divulgada ainda a sinopse do filme:


“Sete anos após o desaparecimento de seu pai, Lara, de 21 anos de idade, se recusa a assumir as rédeas do seu império empresarial global. Ao invés disso, ela trabalha como entregadora de objetos em Londres, enquanto tinha aulas na faculdade. Eventualmente, ela se inspira no desaparecimento de seu pai e viaja para sua última localização conhecida. De repente, as apostas não poderiam ser mais altas para Lara, que – contra as possibilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé e o espírito teimoso – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, ela poderá fazer o seu próprio nome, Tomb Raider”.

O reboot de Tomb Raider nos cinemas deve estrear em março de 2018.

Fonte: GQ

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google