Próximo jogo do diretor de Dark Souls III (Multi) pode ter temática diferente da franquia

Segundo o diretor de Dark Souls III, a From Software já está trabalhando em novos projetos























A nova edição da revista Weekly Famitsu conta com uma entrevista exclusiva com o diretor de Dark Souls III, Hidetaka Miyazaki sobre o lançamento da expansão final do jogo, chamada de "The Ringed City". No entanto, Miyazaki também fala sobre o futuro da From Software.


Miyazaki confirmou que esta realmente será a última expansão de Dark Souls III e não estão mais planejando outros tipos de conteúdo para o jogo, não por enquanto.

Famitsu: Com a segunda expansão de Dark Souls III lançada, isto significa que a série está completa, certo?
Miyazaki: Como eu disse desde o início, não há mais desenvolvimentos planejados para o jogo no momento.
Famitsu: Você conseguiu fazer tudo o que queria no jogo?
Miyazaki: Eu não posso dizer que fiz tudo o que podia com Dark Souls III. É assim com todos os jogos, no caso de Dark Souls, enfrentei vários problemas, mas consegui resolver os mais graves. No entanto, mesmo com algumas decadências, acredito que foi uma ótima série. 

Além disso, durante a entrevista, Miyazaki revelou que já está trabalhando em novos projetos e que seu próximo jogo pode não apresentar a mesma temática do que foi a franquia Dark Souls.

Famitsu: Que tipo de jogo você gostaria de desenvolver no futuro?
Miyazaki: Já comecei a trabalhar em vários projetos, mas seria um spoiler se eu dissesse alguma coisa agora. Uma coisa que eu posso dizer é que nossa produção de jogos não mudou. Ao fazer novos jogos, estamos tentando desenvolver algo que se assemelha com Dark Souls, mas ao mesmo tempo, estamos também desenvolvendo algo totalmente novo, fora da temática da série. Não estou preocupado se é, ou não semelhante a Dark Souls, eu apenas planejo fazer um jogo maravilhoso e isso é o que vale a pena.
Dark Souls III foi lançado em 24 de março de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC e recentemente ganhou sua última expansão de jogo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google