Overwatch (Multi): nova personagem seguirá em fase de testes

Feedback dos jogadores em servidores de teste está ajudando a Blizzard a consertar os problemas de Orisa antes de liberá-la para o público geral.


Jeff Kaplan, diretor do game Overwatch, respondeu pessoalmente aos rumores de que Orisa, nova personagem já anunciada para o game, estaria prestes a ser liberada para o público geral. Segundo o IGN, Kaplan disse que o time está "tendo um grande feedback dos jogadores e consertando vários problemas.". O diretor ainda complementa reconhecendo que esta fase de testes tem sido mais longa do que o comum, e que sabe da ansiedade dos jogadores para ter Orisa à disposição, mas que ela possivelmente será liberada apenas em algum momento ao fim do mês.

Orisa é uma personagem da classe Tanque e, de acordo com sua própria ficha no site do game, ela "cumpre a função de âncora de sua equipe e defende os aliados de ataques frontais com uma barreira protetora. Ela pode atacar à distância, se fortificar, lançar cargas de grávitons para desacelerar e deslocar inimigos e implantar um dispositivo para aumentar o dano de vários aliados de uma vez".

Overwatch é um game de tiro em primeira pessoa, em que equipes de seis jogadores se enfrentam em partidas competitivas utilizando heróis de diversas classes, focando na cooperação de cada indivíduo para o alcance da vitória. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: IGN USA

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google