Rumor: Próximo Call of Duty pode ser ambientado na Segunda Guerra Mundial

Arte conceitual do game sugere mudança de ambientação.



A famosa franquia de tiros em primeira pessoa da Activision parece retornar a suas origens: a Segunda Guerra Mundial. Após o boato de que o game receberia o título de Call of Duty: WW2, novas imagens sugerem a tradicional ambientação da série.


A informação foi dada pelo canal do youtube TheFamilyVideoGamers que, em 2016, antecipou muitas coisas a respeito de Call of Duty: Infinite Warfare. Foram divulgadas no vídeo imagens de materiais promocionais em que podemos notar o novo cenário.

Os títulos que tiveram como ambiente a Segunda Guerra Mundial foram os três primeiros games da franquia (Call of Duty, Call of Duty 2 e Call of Duty 3), sendo que, a partir do quarto game, a série passou a focar em guerras modernas e futurísticas. O anúncio reforça o retorno ao modelo que consagrou o game.

Fonte: Polygon
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook