No Man's Sky (Multi) - Nova atualização traz veículos terrestres, nova dificuldade e mais

Entre as principais novidades, está a adição de veículos terrestres, o modo Permadeath e suporte ao PS4 Pro

A nova atualização de No Man's Sky, chamada The Path Finder Update, trouxe uma série de novidades para o jogo da Hello Games. Entre as principais, está a adição de veículos terrestres e o modo Permadeath.

Os veículos planetários facilitam a exploração dos planetas, já que conseguem trafegar em diversos tipos de terreno. A atualização permite possuir múltiplos veículos e também naves. A construção de pistas de corrida também foi disponibilizada. Além disso, o modo foto, novas lojas e comerciantes são outras novidades.

Já o modo Permadeath, como o próprio nome sugere, eleva a dificuldade e faz o jogador perder todo o seu progresso se morrer, sendo obrigado a começar do zero. Novos troféus também foram introduzidos.

O game recebeu ainda suporte para PlayStation Pro, sendo possível desfrutar o jogo em resolução 4K. Outras melhorias visuais também foram feitas.

Até então, a última atualização para o título tinha ocorrido em novembro de 2016, quando foi adicionado a possibilidade de comprar cargueiros espaciais, criar bases nos planetas e interação com alienígenas especialistas, que forneciam algumas quests para o jogador.

No Man's Sky está disponível para PlayStation 4 e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google