Partida de League of Legends (PC) será narrada por Galvão Bueno

Situação inusitada acontecerá no programa Bem, Amigos!, transmitido pelo SporTV.



Conhecido por ser a principal voz esportiva da Rede Globo, o narrador Galvão Bueno terá um desafio inusitado na noite desta segunda-feira (20): se aventurar no mundo dos eSports. O programa Bem, Amigos!, transmitido pelo SporTV a partir das 22h, receberá como convidados três importantes figuras do CBLoL 2017: brTT, da equipe Red Canids, MicaO, da INTZ, além do narrador Toboco.


Segundo informação publicada pela coluna de Flávio Ricco, no portal UOL, durante o programa acontecerá uma espécie de desafio. Toboco será convidado a narrar lances de uma partida de futebol enquanto Galvão Bueno deverá mostrar como se sai ao transmitir as emoções de um jogo de League of Legends.

Essa não é a primeira vez que personalidades ligadas ao mundo do futebol brasileiro têm seus nomes vinculados ao LoL. No início do último mês de fevereiro, Ronaldo Fenômeno adquiriu parte da equipe da CNB, que terminou o primeiro split do CBLoL 2017 na quinta posição - fora da zona de classificação para as semifinais.

Fonte: UOL

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google