Injustice 2 (Multi): Nuclear é confirmado no jogo

Personagem foi apresentado ao canal do YouTube UpUpDownDonw durante visita aos estúdios da NetherRealm, produtora do game

O jogo de luta Injustice 2, que reúne heróis e vilões da DC, teve a confirmação de mais um personagem. O canal do YouTube UpUpDownDown visitou os estúdios da NetherRealm, produtora do game, e foram apresentados ao Nuclear.

O visual do herói pode ser visto no vídeo acima na marca dos 5:30, mas os poderes são postos em prática a partir dos 7:45. Nuclear é uma das novidades do jogo, já que não estava presente no primeiro título da franquia, Injustice: Gods Among Us, de 2013.

O jogador poderá personalizar os personagens com vários itens que são desbloqueados depois de cada luta. A trama acontece logo após os eventos do primeiro game, no qual o Superman aparecia como uma ameça para o planeta.

Além de Nuclear, outros personagens que farão sua estreia na franquia são Canário Negro, Supergirl, Gorila Grood, Darkseid, Robin, Atrocitus, Besouro Azul, Era Venenosa, Mulher Leopardo, Pistoleiro e Senhor Destino. Além deles, velhos conhecidos estarão de volta, como Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Arlequina e Aquaman.

Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: UpUpDownDown

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google