Jogue Battlefield 1 (Multi) de graça neste final de semana

Somente para Xbox e PC. Jogo poderá ser comprado com no mínimo 50% de desconto.



Battlefield 1 foi uma verdadeira reinvenção da franquia, pois ela decidiu ignorar a temática moderna futurista que faz sucesso em Call of Duty e voltou às raízes dos jogos da sexta geração de consoles: FPS de guerras passadas, nesse caso a Primeira Guerra Mundial. Para quem ainda não conseguiu experimentar esse jogo no conforto de sua casa, a EA dará acesso gratuito nesse final de semana.


A alegria é somente para os donos de Xbox One e PC. Para Xbox One, só sendo assinante Live Gold para ter Battlefield 1 completo e jogar todos os modos por quanto tempo quiser gratuitamente. Já para Origin, plataforma da própria EA, ironicamente não terá tanta liberdade: somente 10 horas de jogo em que será possível aproveitar 4 modos multiplayer com 5 mapas e até duas Histórias de Guerra do modo solo.

A partir de amanhã às 14:00, horário de Brasília, o jogo será liberado, durando até 17:00 do dia 6. Aproveitando a situação, Battlefield 1 está em promoção para quem quiser comprar e possuir ele permanentemente. São descontos partindo de 50%. A oferta está disponível tanto para Xbox quanto para PC pelo Origin.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google