Atualizado: Atari Flashback 7 já está disponível para pré-venda

Com mais de 100 jogos, aparelho promete agradar fãs nostálgicos da Atari.


Há pouco tempo a Tectoy anunciou que estaria relançando o Mega Drive da SEGA em junho desse ano. Tal fato animou muitos jogadores, que entraram no espírito nostálgico, e já aguardam ansiosamente pelo lançamento.


Acontece que a Tectoy liberou um vídeo, semelhante ao do relançamento do Mega Drive, deixando um ar de dúvida, apenas dizendo "Bem vindos aos anos 80". Se levarmos em consideração a suposta imagem de um controle do Atari 2600 que aparece no começo e fim do vídeo, e que este foi lançado em 1983 aqui no Brasil, temos uma forte suspeita de que a Tectoy pode estar planejando relançar também o Atari 2600.


Algo que reforça essa teoria é que a rede de lojas Ponto Frio anunciou, por meio de sua conta no Twitter, que já está vendendo o Atari Flashback 7 (nome oficial do novo Atari 2600). Ao preço de R$ 499,00, o console conta com 101 jogos, dentre os quais podemos citar Frogger e Space Invaders.


Apesar de a Tectoy ser creditada no site da pré-venda, até o momento em que vos escrevo esta não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento.

Atualização:

A Tectoy atualizou seu site e, confirmando os rumores, é possível fazer a pré-venda do Atari Flashback 7.


Fonte: Tectoy

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google