A Revista GameBlast Nº 28 está quase pronta, então confira o que vem aí

Ansioso para ver o que temos preparados para o mês de fevereiro com a Revista GameBlast?


Um mundo novo para descobrir

A nossa amada Revista GameBlast chega em fevereiro cheia de energia para descobrir o mundo de mistérios e perigos da guerreira Alloy em Horizon Zero Dawn. Nessa edição você vai conferir todos os detalhes do que podemos esperar dessa super-produção da Guerrilla Games, que promete várias horas de ação e aventura. Além disso trazemos nossa análise completa dos primeiros grandes sucessos desse ano: Resident Evil VII e Kingdom Hearts 2.8. Você também pode conferir nossas matérias especiais sobre a fantástica SuperGiant Games, um especial sobre o filme Assassin's Creed e também uma matéria questionando a ausência de exclusivos da Microsoft. Tudo isso e muito mais especialmente para nossos fãs. Boa leitura!


Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós. Aliás, as revistas são feitas pensando em você, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também outras edições da Revista GameBlast!
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Leandro Alves

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google