Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Pokémon e Zelda, melhores franquias

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área, aquele tempo gostoso para aproveitar os joguinhos e parece que mais uma vez a equipe do site anda meio ocupada (cadê o restante da galera?). Ainda assim, como sempre, fizemos aquela clássica pergunta para nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Voltando para Alola

Depois de algumas semanas afastada das caçadas aos monstrinhos de bolso, pretendo voltar para Pokémon Moon (3DS) neste final de semana. Já até esqueci um pouco o que estava acontecendo na história do jogo, mas me lembro ter chegado à segunda ilha e estar explorando a Rota 4 para começar os Trials de lá. Enfim, já está na hora de voltar a progredir na história e evoluir meus queridinhos. No mais, continuarei firme e forme em Overwatch (Multi) com a minha meta de atingir o nível 100 até o carnaval (já estou no 74) — e torcendo para dropar boas skins nessas próximas caixinhas.
Vai demorar muito para você chegar?

Ivanir Ignacchitti

Puzzles, ocarina e uma confissão

Como tinha planejado, terminei no fim de semana passado o excelente Picross 3D Round 2 (3DS), que ocupava a posição de meu “jogo de cabeceira”. Para preencher essa lacuna, escolhi um jogo rico em puzzles, mas bastante diferente e um tanto devorador de tempo, o famoso The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3DS). Provavelmente será o principal jogo do meu fim de semana, mas antes tenho uma confissão a fazer. Apesar de me considerar nintendista, nunca fui fã da série Zelda. E Ocarina of Time foi um jogo que não havia me agradado durante meu primeiro contato na infância. No entanto, tenho tido uma experiência muito melhor desta vez com a versão de 3DS, apesar de ter odiado mortalmente passar pela dungeon do interior de Jabu Jabu e estar me sentindo muito mal por não conseguir resolver algumas quests neste momento por ter avançado na história cedo demais e ainda não ter nenhuma forma de reverter a situação (o que espero que aconteça logo).
Confesso que também tenho problemas com OoT.

E você. caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google