Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Causality, Resident Evil 7, Paragon e World of Warcraft

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Hoje é sábado, temos dois dias para curtir os games e usar todo aquele tempo disponível que não tivemos durante a semana. Como sempre, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Resolvendo puzzles

Nesse final de semana a jogatina será mais de leve por aqui. Passarei um tempo curtindo Causality (PC), um indie de resolução de puzzles com manipulação do tempo bastante bacana que foi lançado nesta última semana (inclusive vocês terão análise aqui no site, fiquem atentos). É sempre legal darmos valor aos bons jogos de orçamento mais baixo que a indústria nos presenteia. No mais, não deixarei de correr atrás das últimas chances de conseguir caixinhas de Ano Novo em Overwatch (Multi), como sempre.
É tão legal resolver esses puzzles!

Sr. Raposo Review

RPG’s em mundos abertos… e quadrados!!!

Cara a Steam Summer Sale foi já faz um tempão, mas parece que só vou aproveitar os jogos que comprei agora. Bom vou começar com algo leve. Portal Knights (PC) é mais um Minecraft (Multi) killer, mas com uma proposta de pequenos mundos que só podem ser explorados por portais que te teleportam para para vários lugares com climas diferentes e inimigos mais fortes. Sem falar que tem sistema de classes (cavaleiro, mago, arqueiro). Mas não acabou por aqui, pois fui sequestrado por uma família maluca e agora tenho que escapar em Resident Evil 7 (Multi). E por fim lutar contra vilões para manter Gotham City segura, em Batman Arkham Knight (Multi). E ainda nem baixei os outros jogos que comprei do meu Steam.
Esse RE7 eu passo...

Alexandre Galvão

Aproveitando que está ou é de graça!

Dando um tempo com o sangrento Mad Max (Multi), este fim de semana será dedicado ao conteúdo gratuito para PC e consoles. No meu caso, no PS4.

Voltando depois de pouco mais de um mês ao MOBA de ação da EPIC, Paragon trouxe uma nova heroína ao jogo esta semana, Aurora. Imagine uma Elza, de Frozen, só que extremamente bad ass. Foi uma ótima oportunidade pra voltar ao jogo e experimentar a personagem e ainda reunir os velhos parceiros pra jogar novamente. E pra você que não conhece, Paragon é gratuito e ainda é cross-plataform. Pode ser jogado tanto nos PCs quanto no PS4. Recomendo até pra você que torce o nariz pro gênero por causa de League of Legends.

Desde o dia 2 deste mês, até o dia 5, o FPS tático da Ubisoft, Rainbow Six Siege (Multi) está em modo Free Weekend neste fim de semana para PC, XBO e PS4. É a oportunidade que eu, e vocês também queridões, tem de experimentar o jogo que definiu um novo gênero no cenário dos eSports.
E a Ubisoft também liberou o seu próximo lançamento, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands em Beta fechado neste fim de semana. Se você se cadastrou na época, verifique seus e-mails, pois pode ter uma surpresa lá. Ou então, faça como eu e tenha um amigo legal que te convidou pra testar a versão Beta do jogo porque você não lembrou de se cadastrar ano passado.

E finalizando os conteúdos gratuitos disponibilizados esta semana, temos também o lançamento de Fire Emblem Heroes (iOS/Android), da Nintendo. O jogo foi lançado nesta sexta feira na Google Play para Android e na App Store para iOS. O clássico RPG tático traz uma história que envolve muitos dos personagens dos vários jogos da famosa franquia e é gratuito para baixar e jogar. Já deixo a dica pra vocês baixarem apenas numa conexão Wi-Fi, pois depois de instalado, requer cerca de 450MB adicionais de dados pra baixar. Façam como eu e aproveitem. TÁ TUDO GRÁTIS!
Paragon é legal mesmo, mas jogar sozinho é meio boring...

Flávio A. Priori

De volta a Azeroth

Certas coisas na vida você pode achar que as deixou, mas na verdade elas nunca lhe abandonam. World of Warcraft é uma delas. Parei de jogá-lo a uns 2 anos atrás, no final de Mists of Pandaria. Porém, desde algumas semanas, falando de WoW com minha namorada, que não conhecia o jogo, e alguns amigos que ainda jogam, bateu aquela saudade. E foi assim que coloquei tempo de jogo, só para matar aquela saudade. Não tenho pretensões de seguir a sério, entrando em raids e correndo atrás de equipamentos, mas acho que “turistar” por Azeroth mais uma vez não será tão ruim assim.
Nunca entendi WoW... Mas parece legal!
E você. caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google