Gold em World of Warcraft (PC) poderá ser convertido em saldo da Battle.net

Com novo recurso, é possível obter usar dinheiro do WoW para adquirir outros produtos da Blizzard.

Já faz algum tempo que a Blizzard implementou em World of Warcraft as Fichas de WoW. Podendo ser adquiridas por gold, a moeda interna de Azeroth, elas são trocadas por tempo de jogo, equivalente a uma mensalidade. Dessa forma, é possível pagar o acesso ao MMO com o próprio dinheiro interno dele, sem desembolsar um centavo real.


Agora a função da Ficha de WoW foi ampliada. A Blizzard estabeleceu que esses itens podem ser convertidos em saldo da conta Battle.net. Dessa forma é possível utilizar esse saldo em outros jogos da desenvolvedora, como Heroes os the Storm ou Overwatch. Cada ficha vale em torno de R$24,00 (o valor pode sofrer pequenas variações) e maiores dúvidas podem ser esclarecidas no site oficial do jogo. Por fim, vale lembrar que não é possível resgatar esse dinheiro de outra forma, ele é restrito para uso na Battle.net.

O vídeo abaixo, em inglês, traz mais explicações sobre o sistema:


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google