MSI VR One é um PC "mochila" VR inusitado e poderoso

Pesando somente 3,6 quilos, esse PC gamer entrega uma perfeita experiência VR sem fios externos.


Ao pensar em um PC gamer você deve imaginar um gabinete parado, e se quiser mobilidade virá um notebook na cabeça, mas o que seria a união dos dois? A MSI trouxe uma máquina com a potência de um PC e mobilidade de um notebook, só que ainda mais interessante, pois dá para usar ele como "mochila" VR.


Poderíamos chamar o MSI VR One de "PC de costas"? Ele pesa somente 3,6 quilos com duas baterias que podem durar até mais de 1,5 hora. É mais leve que meu cachorro. Suprido de um processador Intel i7 da sexta geração e uma Nvidia GTX 1070, o potencial é garantido para uma ótima experiência VR.

O aparelho foi desenvolvido em conjunto com a HTC sendo pensado no dispositivo VIVE, com uso não limitado somente ao mercado de games, como também para o empresarial. A amostra da MSI exibe imagens com o VR One sendo utilizado para visitar casas virtuais e fazer test drive em carros sem sair da concessionária.

O VR One está sendo demonstrado na CES 2017 e já está disponível nos EUA, Europa, Japão, Austrália, China e Taiwan.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google