Mobius Final Fantasy chegará ao PC em 6 de fevereiro

Lançado anteriormente para dispositivos mobile, o RPG free to play finalmente estará disponível no Steam.

Mobius Final Fantasy é um RPG free to play da franquia Final Fantasy que já está disponível para Android e iOS. No ano passado, a Square Enix disponibilizou no Japão uma versão do título para PCs e hoje foi anunciado que essa adaptação também chegará ao Ocidente. Mobius Final Fantasy será lançado no Steam em 6 de fevereiro, mantendo o formato free to play. A versão para computadores contará com melhorias: suporte a resoluções até 4K e taxa de frames até 120fps. Fora isso, o conteúdo do título será idêntico ao da versão mobile.

A Square Enix está preparando vários eventos para comemorar o lançamento para PCs. Jogadores que instalarem e jogarem o título poderão ganhar inúmeros itens gratuitos. Além disso, no dia 7 de fevereiro acontecerá um evento com conteúdo baseado em Final Fantasy VII Remake: Cloud, Guardian Scorpion e o Mako Reactor aparecerão em uma missão no mundo de Mobius.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google