Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Undertale, Pokémon e Donkey Kong

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Nem parece, mas chegamos na metade do mês de janeiro. E neste final de semana, as coisas não poderiam ser diferentes por aqui, então perguntamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Explorando o jogo de uma pessoa só

Neste final de semana pretendo explorar um pouco mais de Undertale (PC), que adquiri essa semana em uma promoção de meio de semana do Steam. Estou com algo em torno de três horas de jogo e estou achando bem interessante, mas sinto que ainda não senti tudo isso que os meus amigos falam a respeito desse título, continuarei jogando para ver se essa minha percepção se altera. Nos intervalos, continuarei minhas batalhas em Overwatch (Multi), já que o game realmente me pegou e já não consigo passar um dia sequer sem aproveitá-lo um pouco.
Fazer o que...

Vinícius Veloso

Finalmente, Pokémon!

Meu começo de ano está sendo bem acelerado. Prova disso é que na noite de Natal o bom velhinho me trouxe uma cópia de Pokémon Moon (3DS), mas o jogo continua lacrado até hoje. Entretanto, acredito que neste final de semana terei um tempinho para começar minha jornada por Alola. Também coloquei na lista de prioridades alguns games de Wii U que ainda não consegui terminar, como Star Fox Guard e Donkey Kong Tropical Freeze. Afinal, terei pouco mais de um mês e meio com o console instalado na TV, já que, depois disso, ele dará espaço para o Switch.
E pensar que eu ainda nem comprei a minha cópia...
Parece que boa parte da equipe estará muito ocupada neste final de semana para se dedicar a um jogo. Mas e você. caro leitor, o que irá jogar? Participe nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google