Valkyria Revolution (Multi) chega ao PS4, Xbox One e PS Vita em 2017

Jogo de estratégia chega ao ocidente no segundo trimestre e contará com versões para PS4, XBO e PS Vita.


A Sega anunciou que lançará o mais novo jogo da série Valkyria Chronicles no ocidente. Com o nome de Valkyria Revolution, o jogo de estratégia será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita no segundo trimestre de 2017. A versão portátil será apenas digital.


Com um novo sistema híbrido que combina estratégia tática e combates em tempo real, Valkyria Revolution se foca na história de um grupo de cinco amigos consumidos pelo desejo de vingança. Com um pequeno país sob seu comando, a luta assume a bandeira da liberdade contra a opressão imperialista. Conforme várias verdades vêm à tona, os personagens serão vistos como heróis ou conspiradores que sacrificaram as vidas de muitos?

Por fim, a Sega também ressaltou que a trilha sonora é composta por Yasunori Mitsuda e que o jogo é um capítulo totalmente novo na série, com novos personagens, um novo mundo e novas mecânicas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google