Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Super Mario Run, Batman: Arkham Knight e No Man's Sky

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Último final de semana antes das festas de fim de ano, também conhecido como o último final de semana para comprar presentes para o seu amigo oculto de família! Mas é claro que sempre há aquele espaço especial para o divertimento e os jogos, não é mesmo? Dessa forma, fizemos aquela pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Explorando o espaço e quebrando alguns blocos

Parece que 2016 não acaba, não é mesmo? Mas em meio a algumas promoções de fim de ano, eis que compro dois joguinhos que irão preencher o tempo livre do meu final de semana. O primeiro é o questionável No Man's Sky (PS4/PC), que depois de algumas poucas horas de jogo já me agradou até um pouco mais do que eu pensava que iria. Ainda vou explorar mais alguns planetas e coletar mais uns materiais por aí. O segundo é LEGO Harry Potter Collection (PS4), que eu tive a oportunidade de jogar os anos 1 a 4 emprestado no PlayStation 3, mas adquiri a coleção completa remasterizada desta vez, com o intuito de relembrar aqueles bons momentos de magia e descobrir o que essa franquia super divertida me reserva nos anos 5 a 7.
Ainda não encontrei uns planetas bonitos assim...

Nivaldo Cavalcante

Old but Gold…

Minhas aquisições neste mês de novembro, principalmente na Black Friday, me farão voltar ao passado e curtir a “Era de Ouro” da SEGA. Meu primeiro jogo será o Sonic 3, do Mega Drive, vou terminá-lo mais uma vez, só que testando as capacidades do Pegavision Wireless. Meu personagem desta vez será o Tails! Será que ainda consigo derrotar o Dr. Eggman? Ainda nesse clima nostálgico, ficarei com o Gato Félix (Felix The Cat) do Nintendinho, mas desta vez rodando no Ouya. Me lembro de alugar esse jogo na infância, a trilha sonora empolgante e os poderes revelados pela maleta do Félix deixavam o jogo bastante divertido.

No segmento mobile ficarei com Super Mario Run (iOS) que, embora recém lançado, ainda traz o gostinho do passado. O primeiro jogo do bigodudo para smartphones traz a história já em português do Brasil, e mesmo usado com apenas uma mão, promete envolver o jogador tanto quanto os demais títulos da franquia. Vamos ver o quão significativo será este lançamento, certo?
Sonic! :D

Vinícius Veloso

Enfim, férias

Depois de um ano de muito trabalho, finalmente chegou o momento de aproveitar as merecidas férias. Que maneira melhor de curtir os dias de descanso com um bom videogame, não é mesmo!? Pretendo passar esse primeiro final de semana livre upando minha conta de League of Legends (PC). Ainda sou novato no game e acabei de adquirir as duas campeãs que mais gosto (Jinx e Soraka), chegou a hora de mandá-las para batalha. Também me programei para experimentar alguns dos títulos que adquiri com super descontos na Black Friday, com destaque para todos os jogos da franquia Arkham (Multi) e Tomb Raider (Multi).
Tem uma Jinx maravilhosa no meio da sua leitura...

Flávio A. Priori

Santo morcego radioativo

Acho que já está virando “tradição” minha pegar vários jogos do ano anterior. Foi assim em 2015 e assim está sendo em 2016. Nesse final de semana, o controle deve ser do Batman: Arkham Knight (Multi). O começo dele é meio estranho e realmente o Batmóvel deixa a desejar, mas fora isso, o título vem se mostrando um bom jogo. Além do jogo do morcegão, devo continuar minhas aventuras em Odin Sphere Leifthrasir (Multi) no meu PS Vita e continuar alimentando meu mais recente vício, Fallout Shelter (Multi), que estou jogando no Android. Nunca joguei nada da série, e baixei esse jogo só para “dar uma olhadinha”. Hoje meu Vault já tem uns oito andares, 70 habitantes e muitas histórias pra contar.
Arkham Knight foi o primeiro que joguei no PS4, adoro!

Renan Pinheiro

Saori está salva e jogando Shuffle

Após muitas batalhas, muitas repetições em busca do Rank S e 17 troféus depois em Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3), o capítulo do Santuário foi concluído. Agora restam tentar 4 lutas para fazer o Rank S no Santuário. Ao término dessa busca, inicio os desafios dos sete mares contra os Marinas de Poseidon. Os desafios natalinos de Pokémon Shuffle (3DS) chegaram nessa semana. Já foram concluídos o Safari, o qual contém o Pikachu de natal, e o Delibird especial. agora resta apenas capturar o desafiador Black Kyurem.
Que fofão esse Pikachu de gorro!

Ivanir Ignacchitti

É hora do “Anjo de Uma Asa”

Após quase duas semanas desanimado, finalmente é hora de terminar Final Fantasy VII (Multi). Estou no momento no Northern Cave, a última dungeon do jogo, mas precisarei repensar minha estratégia para derrotar o boss final que me derrotou nas duas vezes em que o encarei. Também devo aproveitar o fim de semana para duelar mais com os vários personagens de Yu-Gi-Oh! Tag Force (PSP) agora que consegui chegar aos 7 corações de Zane Truesdale. Além disso, devo ir para a casa de um amigo no fim de semana e lá é provável que eu jogue algumas coisas, mas estou especialmente interessado em aproveitar uma partida do interessante jogo de tabuleiro de XCOM, um jogo cooperativo que coloca todos os jogadores com habilidades específicas lutando juntos pela sobrevivência.
Isso parece muito divertido!

Arthur Maia

É aventura que não acaba mais!

Neste fim de semana vou aventurar-me novamente em Up (PSP), o jogo baseado no filme da Disney-Pixar de mesmo nome, com as trapalhadas de Russel e o velhinho Sr. Fredericksen. O jogo é divertido e tem fases bem variadas, além de estar disponível em diversas plataformas para os curiosos. Além disso, continuarei as fases do mundo especial da estrela em Super Mario 3D World (Wii U), com objetivo de obter 100% nesse magnífico título do bigodudo mais famoso do mundo dos games. Por último, espero passar umas boas fases (e quem sabe até adquirir a versão paga) de Super Mario Run (iOS), jogo que foi recentemente lançado para os dispositivos Apple. Por tratar-se de um exclusivo dos "produtos da maçã", vou abusar da boa vontade da minha namorada para jogar um bocado do mais novo desafio do encanador. É aventura que não acaba mais!
Já testaram por aí?

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários! E se quiser bater um papo mais animado, venha ainda para o BlastChat  no Telegram!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google