Yonder: The Cloud Catcher Chronicles é anunciado para PC e PS4

Jogo está programado para chegar no segundo semestre de 2017.


A desenvolvedora Prideful Sloth (formada por veteranos da Activision e da Rocksteady) anunciou hoje Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, título de aventura em mundo aberto que está a caminho do PC e PS4.


A história de Yonder se passa na ilha de Gemea, que devido a sua grande extensão possui ambientes, cada um com sua própria fauna e flora, que variam de praias tropicais a montanhas cobertas de neve.

O herói deve explorar a ilha, descobrir seus mistérios e se aliar às criaturas nativas ao mesmo tempo em que busca salvar Gemea e seu povo da influência maligna de um Murk. Ao usar suas habilidades para ajudar os habitantes da ilha, o protagonista ganhará recompensas que o auxiliarão em sua jornada.

Um trailer também foi divulgado para dar uma ideia do que podemos esperar. A previsão de lançamento é para o segundo trimestre de 2017.


Fonte: DualShockers
Neto JAB escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais