Remedy lança vídeo hilário de Quantum Break (Multi)

Vídeo é um comercial para vagas de emprego na desenvolvedora finlandesa.



A Remedy lançou um vídeo bem-humorado apresentado por Sam Lake, diretor criativo da produtora, como comercial para interessados em trabalhar com jogos eletrônicos na desenvolvedora finlandesa.

O trailer mostra os erros no processo de criação do mais novo jogo da Remedy, Quantum Break, com o slogan de que "fazer jogos é difícil". Nos três minutos de vídeo, são apresentados erros de textura, movimentação desordenada, expressões faciais descaracterizadas e todo tipo de bugs que o game de tiro em terceira pessoa passou durante o processo de programação.

O vídeo também brinca com muitas das críticas que o jogo recebeu, como o fato de Quantum Break ter deixado de ser um jogo exclusivo do Xbox One e a série em live action que teve uma recepção ambígua entre os jogadores.

Através do lado cômico, o trailer mostra o trabalho difícil da equipe técnica antes de entregar o jogo finalizado e convida os profissionais da indústria para trabalhar com a Remedy.

Fonte: Remedy
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no DeviantArt., MGC. ou Twitter. ela aparece.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais